Dia da Europa - 9 de maio

O Politécnico de Tomar celebrou o Dia da Europa, 9 de maio, com o II Encontro de estudantes internacionais e Erasmus do Consórcio Erasmus Centro.

Neste dia, 28 estudantes, de diferentes nacionalidades, dos Institutos Politécnicos de: Tomar, Leiria, Guarda, Viseu, Coimbra Castelo Branco e Santarém, tiveram oportunidade de fazer novos amigos, de se divertir com os nossos jogos tradicionais, e de partilhar experiências sobre a sua mobilidade no Workshop Diversidade e Inclusão, que teve como objetivo maior desenhar estratégias que permitam um melhor acolhimento e integração destes estudantes.

O nosso muito OBRIGADO ao Calma Tomar por ter proporcionado uma manhã repleta de alegria, sorrisos, aprendizagens, partilha e cooperação a estes estudantes, com diversos jogos tracionais.

O nosso bem-haja também à nossa Erasmus Student Network Tomar - ESN Tomar, aos nossos coordenadores Erasmus e a todos os estudantes, que tornaram este dia magnífico!